Projeto  Social

"Seja a mudança que você quer ver no mundo."

Abaixo estão apenas alguns momentos especiais da minha vida, nos trabalhos voluntários que desenvolvo, outros que participo e participei.


Reconhecimento sobre o Dia do Assistente Social:





Reflexão:

Entre a correria do dia a dia e as atividades de trabalho, temos ainda o grande dom de ajudar outras pessoas ou instituições que necessitam dos diferentes tipos de atenção. Sabe-se que nem todas as pessoas pensam assim, mas enquanto alguns ainda promovem guerras e divulgam o ódio, outras estão em missão de paz.

O ser humano tem capacidade de ajudar e dar mais de si, principalmente quando se tem o suficiente para viver bem, então entra o processo de distribuir ao próximo um pouco de si, ou melhor sempre é tempo de ajudar ao próximo.

Sabe-se que trabalhos voluntários e dedicações a instuições requerem disciplina, auto confiança e acima de tudo bons exemplos. Cada um fazendo a sua parte, colaborando em algumas vezes com um pouco, dedicando algum tempo de sua semana ou mês, consegue-se fazer um bom trabalho.

Ouve-se muitas pessoas que acham ou dizem, que isso é serviço para quem está aposentado, ou quando tiver uma estrutura financeira melhor, já escutei muito isso, mas não é assim não, até podemos morrer antes de nos aposentarmos. Qual época de sua vida é tempo de colaborar para o bem da humanidade? É claro que sempre é época, basta querer.

Seja feliz e faça pessoas felizes. Aprenda que amar não é nenhum erro!

Erro é odiar, matar, destruir.

Amor não destrói, muito pelo contrário, constrói!

Gratidão 🙏

Rodrigo Beltran - Assistente Social 


Semente boa

Cora Coralina

Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade...



 Rodrigo Beltran © Todos os direitos reservados 
                  

  
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora